Conselho terá jantar-baile no dia 5 de agosto Conselho terá jantar-baile no dia 5 de agosto
Blog 4 julho 2017

Conselho terá jantar-baile no dia 5 de agosto

Musical Abertura animará o 3º Jantar Baile do Conselho

Vem sendo muito aguardado o 3º Jantar Baile do Conselho que, nesse ano, também terá bela homenagem pelo transcurso do Dia dos Pais.

O evento a acontecerá dia 5 de agosto, a partir das 20h30min, no Salão Nobre do Clube Gaúcho. Os cartões já estão à venda na secretaria do clube ao valor de R$ 140,00 para associados e R$200,00 para não associados. Valor referente a cartão para o casal.

A animação do jantar baila ficará por conta do Musical Abertura, de Caxias do Sul. A banda está na estrada desde os anos 80 e é uma das mais renomadas do Rio grande do Sul.

Reservas e informações pelo telefone 3313 2463 ou pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br

Visto 0 vezes
Última modificação em 4 de julho de 2017