Abertas as inscrições para a 3ª Liga de Futebol 7

As inscrições para a 3ª Liga de Futebol 7 do CG vão até 16 de junho

O Clube Gaúcho, através da sua Diretoria de Futebol, abriu as inscrições para a 3ª Liga de Futebol 7 do CG.

Podem participar jogadores com idade superior a 16 anos, ASSOCIADOS do Clube Gaúcho, mediante inscrição pelo e-mail futebol7CG@gmail.com . Na mensagem eletrônica deverão constar NOME, IDADE, POSIÇÃO EM QUE JOGA, TELEFONE, E-MAIL E O NÚMERO DA CARTEIRA SOCIAL DO CG. As inscrições vão até o dia 16 de junho.

O sorteio dos times será realizado no dia 19 de junho, às 20h, no Restaurante da Sede Campestre, e será aberto aos atletas interessados em acompanhar a montagem das equipes. Os jogos acontecerão sempre aos sábados à tarde.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 98417-0380 / 99689-3938 / 99614-6409 / 99672-8327.