Arraial do Clube Gaúcho

Fernando Britzke e o filhote aproveitando a Festa Junina de 2017

A Diretoria do Clube Gaúcho, juntamente com a animada JU Gaúcho e as belas soberanas do Clube estão organizando mais uma super festança!

Agendada para o dia 24 de junho, a Festa Junina promete divertir as famílias e promover um grande momento de con fraternização e diversão. Além disso, a festa tem caráter solidário e a entrada tanto para associados quanto não associados tem como um dos ítens 1 kg de alimento não perecível (para não associados, o valor individual é R$10,00 + o alimento).

A Sede Campestre será o palco do arraial e abrirá suas portas para receber caipirinhas a partir das 15h. Haverá distribuição de pipoca para os pimpolhos e erva-mate Cristalina para os papais, por isso é importante chegar cedo. Também haverá muitos brinquedos da Vivi Festas, Pescarias de R$1,00, R$2,00 e R$5,00, Boca do Palhaço, adivinhações com premiação e concurso de casalzinho caipira, esse ano dividido em categria Baby Pipoca (até 3 anos) e Pipoca (4 anos em diante).

Para completar a diversão, os Diretores do CG estão preparando uma bela apresentação da quadrilha caipira que promete não deixar ninguém parado!

Organizem-se. Estamos todos esperando por vocês!