Campeonato de Vôlei de Praia premia os vencedores

Campões disputarão o Circuito SESC Verão de Torres em 2018

No último domingo, dia 29 de outubro, aconteceram os jogos do 1º Torneio Municipal de Vôlei de Praia, uma parceria do Clube Gaúcho com a Prefeitura de Santo Ângelo através da Secretaria de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude, e com importante apoio do Sistema FecomércioRS/SESC.

Os jogos foram realizados nas quadras de areia da Sede Campestre do Clube Gaúcho, onde as 10 duplas inscritas disputaram 20 partidas nas categorias Dupla Masculina e Dupla Feminina.

Ao final do torneio, foram premiados os 3 primeiros colocados de cada categoria, conforme segue: 1º Lugar Dupla Masculina – Tamiel e Atílio, 2º Lugar Dupla Masculina – Ricardo e Fasolo, 3º Lugar Dupla Masculina – Pablo e Robson. Na categoria Dupla Feminina: 1º lugar – Mônica e Elle, 2º Lugar – Viviana e Carmine, 3º Lugar – Denise e Ivanir.

Os primeiros colocados das categorias masculino e feminino também garantiram vaga na grande final do Circuito SESC Verão que acontecerá em Torres/RS, durante a temporada de verão de 2018. As duplas representarão Santo Ângelo e a unidade do SESC local nessa importante disputa estadual.