Carol Nakamura e Márcio Kieling no Clube Gaúcho dia 09 de agosto Carol Nakamura e Márcio Kieling no Clube Gaúcho dia 09 de agosto
Blog 10 julho 2018

Carol Nakamura e Márcio Kieling no Clube Gaúcho dia 09 de agosto

o Sistema Fecomércio RS e SESC trazem a Santo Ângelo o espetáculo ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE #OUNÃO. A comédia contemporânea dirigida por Fernando Gomes tem no elenco a dupla de atores Carol Nakamura e Márcio Kieling, e promete arrancar boas risadas do público presente ao abordar a influência da era digital nas relações afetivas.

Com importante apoio do Clube Gaúcho, a peça teatral acontecerá no dia 09 de agosto, às 20h, no Salão Nobre (Rua Bento Gonçalves, 915). Associados do CG podem adquirir seus ingressos na secretaria ao valor de R$15,00. Demais interessados devem dirigir-se ao SESC Santo Ângelo ou entrar em contato pelo telefone 3312 4411 e solicitar mais informações.

Visto 0 vezes
Última modificação em 10 de julho de 2018