CG faz reunião com a imprensa para divulgar o Carnaval 2018

Imprensa local presente na grande reunião de Carnaval. Foto: Jairo Ferreira

Clube Gaúcho terá uma noite de Carnaval e matiné para a petizada

A diretoria do Clube Gaúcho através de seu presidente Luís Alberto Voese reuniu na tarde de quinta-feira (11), representantes de órgãos de imprensa da cidade.

Na oportunidade o mandatário da entidade social apresentou amplo balanço das atividades em desenvolvimento no maior clube da região.

Com orçamento proveniente das mensalidades do quadro associativo, e locações das suas dependências eventos diversos são realizados durante o ano, destacou ele. Na atualidade dez mil pessoas circulam pelo quadro social.

RETOMADA DO CARNAVAL

Durante o encontro com os representantes da imprensa, Luís Alberto Voese deu ênfase especial à retomada do Carnaval enfatizando que neste ano acontecerá em apenas uma noite, sendo que também uma matiné para a petizada será levada a efeito.

De acordo com o presidente a data definida será dia 10 de fevereiro à noite, quando retorna o evento três x um. Na primeira parte Marchinhas, segunda parte Formigos e para encerrar a noitada DJs na animação. Já a matiné para a petizada acontece na tarde do dia 11 de fevereiro (domingo).

Uma promoção especial para a noite de carnaval já está definida: Grupos com sete casais terão direito a uma mesa, e ainda combo de bebidas.

As reservas de mesas já podem ser feitas diretamente na secretaria, em sua sede social no centro da cidade.

Texto: Jairo Ferreira/ Rádio Cidade SA