Clube Gaúcho tem destacada participação em Torneio de Tênis Clube Gaúcho tem destacada participação em Torneio de Tênis
Blog 16 julho 2018

Clube Gaúcho tem destacada participação em Torneio de Tênis

Parabéns aos tenistas representantes do Clube Gaúcho, finalistas do Torneio de Tênis Eduardo Berwanger, realizado no Clube 28 de maio entre os dias 13 e 15 de julho de 2018:

JEAN ALMEIDA – Campeão da Categoria C
GUILHERME NONEMACHER – Vice-campeão categoria B

O CG é um dos mais importantes clubes do interior do estado no que diz respeito ao fomento ao esporte, tendo destacada participação numa diversificada gama esportiva, sempre preocupado em formar e lançar novos talentos.

Informações sobre as aulas de tênis podem ser obtidas através do telefone 3313 2599, de terça a domingo.

Visto 0 vezes
Última modificação em 16 de julho de 2018