Encerramento da Temporada de Verão será no dia 11 de março

Encerramento da temporada acontece perto da chegada do outono

Com a proximidade da mudança da estação – chegamos ao outono no dia 20 de março – o Clube Gaúcho já definiu a data de encerramento da Temporada de Verão: DIA 11 DE MARÇO.

Até lá, as piscinas seguem funcionando normalmente. Depois desse período, a Sede Campestre segue aberta para práticas desportivas, campeonatos, utilização das saunas masculinas e femininas, churrasquinho com a família ou com os amigos, diversão nos parquinhos durante os lindos dia de sol e locação de espaços para festas.

A  entrada na Sede Campestre segue cumprindo as exigências básicas:

ASSOCIADOS: apresentação da carteira de associado ou de documento com foto atualizado. Lembrando que é praxe que os porteiros solicitem a abertura das portas traseiras e porta-malas dos veículos a fim de garantir maior segurança para os frequentadores do Clube.

NÃO ASSOCIADOS: convites para não associados somente mediante comprovante de residência em outra cidade e apresentação do RG (efetuar pagamento da taxa da diária na secretaria). No caso de convidados não associados para festas, é importante solicitar o convite do CG na secretaria na hora da locação do espaço. O convidado só terá acesso ao Clube apresentando esse convite e RG atualizado. Caso ele se retire do espaço, não poderá entrar novamente, pois o convite só permite UM ACESSO.

Mais informações pelos telefones 3313 2463 ou 3313 2599 e pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br