Festa de aniversário do Clube Gaúcho

Festa de aniversário acontecerá no dia 4 de fevereiro e será exclusiva para associados

No dia 4 de fevereiro, a Sede Campestre abrirá as portas para todos os seus associados a fim de comemorar seus 116 anos de existência.

A grande festa terá início às 15h e contará com ampla programação. Além da distribuição de picolé e pipoca para a meninada, haverá brinquedos e gincana entre pais e filhos conduzida pelos competentes professores das Academia Bela Forma. A diversão ficará ainda mais completa com as brincadeiras na água que estão sendo cuidadosamente preparadas para garantir a participação de todas as famílias.

A entrada é exclusiva para associados. Esperamos vocês!