Festa dos anos 80 Festa dos anos 80
Blog 15 dezembro 2017

Festa dos anos 80

Studio 3 promete manter a pista de dança lotada até altas horas da madrugada

O Clube Gaúcho vai encerrar o ano em alto estilo. Uma das baladas mais aguardadas é a Festa dos Anos 80, 90 e 2000 que, na sua segunda edição de 2017, acontecerá dia 23 de dezembro, no Salão Nobre.

Agendada para o sábado que antecede o natal, a festa promete reunir grande número de pessoas e promover reencontros memoráveis entre aqueles amigos que não tem se visto com frequência em função da distância.

O repertório assinado pela Studio 3 Som & Luz, e comandado por Jack Emerson, promete manter a pista de dança lotada até altas horas da manhã.

Os ingressos estão à venda na secretaria da Sede Social e podem ser adquiridos em 3 lotes de 15,00, 20,00 e 25,00. ASSOCIADOS COM MENSALIDADE EM DIA NÃO PAGAM INGRESSO.

Menores com idade entre 16 e 17 anos só poderão participar da festa mediante apresentação de autorização assinada pelos pais e acompanhados de um responsável. Entrada proibida para menores de 16 anos. O CLUBE GAÚCHO NÃO VENDE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

IMPRESCINDÍVEL A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE NA PORTARIA.

Visto 0 vezes
Última modificação em 15 de dezembro de 2017