Festa Junina tem nova data

Festa Junina será no dia 30 de junho, sábado, às 14h.

Em função do mau tempo, a Festa Junina do Clube Gaúcho foi transferida para o dia 30 de junho, SÁBADO, às 14 horas, na Sede Campestre.

A programação segue a mesma: brinquedos e brincadeiros, distribuição de pipoca e erva-mate Cristalina, jogos e adivinhações, concurso de Baby da Pipoca (crianças até 3 anos) e Rei e Rainha da Pipoca (maiores de 4 anos), além de quadrilha e muita diversão com a Ju Gaúcho, as soberanas e a diretoria do CG.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3313 2463 ou do e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br