Associe-se no Clube Gaúcho!

DÉBUT

2017

Inscrições vão até 31 de julho para meninas com idade entre 14 e 15 anos.

JANTAR

DANÇANTE

Evento abre as comemorações Farroupilhas de Santo Ângelo e região. Faça sua reserva.

JANTAR

BAILE

Jantar do Conselho terá animação do Musical Abertura e fará Homenagem aos Pais

Associado Contribuinte

São Associados Contribuintes os não-possuidores de Título Patrimonial que pagarem joia e mensalidades, não tendo direito a votar e nem de serem votados. A mensalidade a ser paga por esta categoria será acrescida de no mínimo 25% (vinte e cinco por cento) e no máximo de 50% (cinquenta por cento) em relação à do Associado Proprietário. O Associado Contribuinte com 05(cinco) anos de contribuição, quites com a tesouraria, pode adquirir um titulo patrimonial com 50%(cinquenta por cento) de desconto.

Associado Contribuinte Especial

O Associado Contribuinte Especial após quitar 36 mensalidades ininterruptas passará automaticamente para a categoria de Associado Proprietário. Enquanto não quitar as 36 (trinta e seis) mensalidades não terá direito ao licenciamento, e, não será transmissível por herança ou cedência de direitos. A desistência da adesão ao plano, em qualquer tempo, não dará o direito à devolução dos valores pagos. O não pagamento de 03 (três) mensalidades acarretará o desligamento automático do quadro social. São considerados dependentes do associado, esposa e filhos menores de 21 (vinte e um) anos.

Associado Individual

Poderá ingressar nesta categoria qualquer pessoa, pagando as Joias e Mensalidades estabelecidas pela diretoria do Clube. O Associado Individual, não terá direito à inscrição de dependentes.

Associado Individual I

Somente poderão aderir à condição de Associados Individuais I, os filhos(as) e enteados(as) de Associados, com mensalidade estipulada em 50%(cinquenta por cento) da mensalidade fixada para o Associado Proprietário. Quando o Associado Titular responsável pela adesão ao Associado Individual I solicitar demissão ou for desligado do quadro social do Clube, por qualquer motivo, terá o Associado Individual I sua mensalidade reajustada, passando a enquadrar-se na Categoria de Associado Individual, observando-se o §1º do Artigo 10(b) e ficando dispensado do que trata o §5º do Artigo 10(b). O Associado Individual I, não terá direito à inscrição de dependentes.

Associado Proprietário

São Associados Proprietários os possuidores de um ou mais Títulos Patrimoniais do Clube. A mensalidade desta categoria será fixada pela Diretoria e submetida à aprovação do Conselho Deliberativo.

Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!

Alguns dos Parceiros do Clube Gaúcho

Atendimento

Rua Bento Gonçalves, 915, Santo Ângelo-RS. A secretaria situa-se na lateral do clube, sendo sua entrada pela Rua Marques do Herval.

Telefone:  (55) 3313-2463

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.