8 times disputarão o troféu do Torneio de Veteranos 8 times disputarão o troféu do Torneio de Veteranos
Blog 04 Novembro 2017

Divulgados os times do Torneio de Veteranos

Na noite de 31 de outubro, em grande e animado encontro na cabana 21 da Sede Campestre, aconteceu o sorteio dos times para o Torneio de Veteranos da Sede Campestre. Foram mais de 100 inscritos, divididos em 8 times, conforme segue:

TIME LARANJA

Negrito, Jacques Barbosa, Paraíba, Paulo Calegari, Marquinhos, Rildo, Marcelo Londro, Roger Farias, Turcato, Jamir, Alan Souza, Itaguaci, Tiago Villanova e Regis.

TIME VERDE

Tarcisio, Pitty, Marcel, Campanaro, Rubens, Ripa, Antônio Agrônomo, Antônio Ambulância, Nardes, Paulo Dilamar, Fernando Lenz, Tonin, Rodrigo Bassani e Doug.

TIME ROSA

Léo, Rodrigo Loureiro, João Walker, Ferflash, Raul Sawitzki, Motta, Cristiano Queiroz, Deni, Daida, Gersão, Marcos Santi, Maurício Morais, Claudemir e Polar.

TIME VERDINHO

Luciano, Diguinho, Gerson Thiel, Sargento, Rodrigo Viana, Kadu, Roger Prestes, Gilson, Jeferson, Ricardo Teixeira, Sérgio B. Fernandes, Banês, Edenir e Abílio.

TIME AZUL

Vaidoso, Tiago Stoll, Leandro Viera, maurivan, Cabral, Kurt, Callegaro, João Corsan, Cássio Aita, Eder Hoch, Cristiano Castillo, Rodrigo Flores, Alexandro Rebelo, Kruger e Olmar.

AMARELO

Vandinho, marcos Porto, André Mariano, Marcelo Rosário, Rodrigo Bobrizyk, Juarez, Mogando, Marcelo B., Nivaldo Langer, Tiago Messina, Daniel, José Iberon, Luis Rosa e Marcos Knorst.

Os jogos deverão iniciar hoje à tarde, 04 de novembro, mas em função do mau tempo, a coordenação está analisando a hpótese de transferência da data. Os atletas serão informados pelo grupo de whatsapp do Torneio de veteranos.

Última modificação em 04 Novembro 2017