Paola Brauner minutos antes de passar a faixa para Alessandra Camargo Gerloff Paola Brauner minutos antes de passar a faixa para Alessandra Camargo Gerloff
Blog 06 Novembro 2017

Muita animação na 1ª noite de Novemberfest

Foi de muita música, alegria e diversão a noite que abriu as festas da 26ª Novemberfest do Clube Gaúcho.

O Salão principal lotado abriu espaço para que Paola Brauner, Rainha da 25ª Novemberfest, fizesse seu desfile de despedida e transferisse a faixa para Alessandro Camargo Gerloff, coroada Rainha da 26ª edição da Novemberfest.

O chopp sempre gelado e a pista de dança animada por Cia Renascer e Balança Brasil, marcaram essa edição como uma das mais especiais da festa.

Boomfest, espaço novo e comandado pela Ju Gaúcho, teve sua estreia com ingressos esgotados e grandes celebridades presentes, tais como Paulo Nunes e Dinho, grandes atletas que vestiram a camiseta do Grêmio.

Quer conferir as fotos? Clica no link GALERIA DE FOTOS e acesse osregistros da 26ª Novemberfest.

Última modificação em 06 Novembro 2017