Clube Gaúcho oferece aula de Ritmos exclusiva para associados Clube Gaúcho oferece aula de Ritmos exclusiva para associados
Blog 07 Novembro 2017

Aulas de Ritmos no Clube Gaúcho

O Clube Gaúcho, sempre pensando no bem estar dos seus associados, oferece aulas de Ritmos todas as segundas e quartas-feiras do mês. Os encontros têm início sempre às 19h e acontecem na Sede Social.

Numa parceria com a Academia Equilíbrio, é oferecido aos alunos experiência com os mais variados ritmos musicais em um encontro repleto de dança, dinamismo e diversão, excelente para quem quer manter a forma ou simplesmente se mexer.

As inscrições devem ser feitas na secretaria mediante pagamento e apresentação da carteirinha de associado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h30 às 18h, ou aos sábados das 8h às 12h.

Última modificação em 07 Novembro 2017