3 novas cabanas disponíveis para associados na Sede Campestre 3 novas cabanas disponíveis para associados na Sede Campestre
Blog 23 Novembro 2017

Inauguradas novas cabanas na Sede Campestre

O Clube Gaúcho, sempre pensando em bem acomodar seus associados, inaugurou 6 novas cabanas na área de lazer da Sede Campestre.

Com ampla área arborizada, as cabanas possuim no seu entorno espaço com sombra e fácil acesso a todas as dependências do Clube.

Lembramos que as reservas de cabanas/quiosques iniciam no dia 8 de dezembro e acontecerão sempre nas sextas-feiras, às 19h, no Restaurante ou na Cabana 1. Reservas até um dia antes do sorteio através do telefone 3313 2599.

Última modificação em 24 Novembro 2017