Em algumas semanas, novas cadeiras chegarão à Sede Campestre para acomodar os associados Em algumas semanas, novas cadeiras chegarão à Sede Campestre para acomodar os associados
Blog 24 Novembro 2017

Novas cadeiras na Sede Campestre

Atendendo a pedidos, novas cadeiras foram adquiridas para melhor acomodar nossos associados.

Nas próximas semanas, mais unidades chegarão para que as comodidades da Sede campestre possam ser usufruidas da melhor maneira possível.

Além das cadeiras, novo pergolado foi construído perto da área de piscina, permitindo que papais e mamães possam desfrutar da sombra enquanto acompanham os filhotes nas brincadeiras refrescantes dentro d'água.

Última modificação em 24 Novembro 2017