Toda terceira terça-feira do mês tem recital de piano com entrada franca no Clube Gaúcho Toda terceira terça-feira do mês tem recital de piano com entrada franca no Clube Gaúcho
Blog 27 Novembro 2017

Recitais de Piano no Clube Gaúcho

Toda terceira terça-feira do mês, o Clube Gaúcho abre as portas do Salão Azul para receber os amantes da música e do piano num recital repleto de inspiração.

Com entrada franca, o público pode prestigiar um repertório que passeia pelas notas clássicas através das mãos de diversas pianistas de Santo Ângelo e, em algumas ocasiões, ilustres convidados que encantam a todos com sua destreza e paixão.

O próximo recital está marcado para o dia 19 de dezembro, a partir das 17 horas.

Esperamos por vocês!

Última modificação em 27 Novembro 2017