Ervino Rieger Duarte e Christine Haruka Tao se apresentarão no próximo dia 19 Ervino Rieger Duarte e Christine Haruka Tao se apresentarão no próximo dia 19
Blog 06 Dezembro 2017

Grande recital de piano e violino no Salão Azul

O Clube Gaúcho será palco de um dos mais belos recitais da região.

Dia 19 de dezembro, o encontro entre Ervino Rieger Duarte no piano e Christine Haruka Tao (violino) promete emocionar os amantes da música e fechar com chave de ouro o ano de 2017.

Com um repertório recheado de obras de Bach, Bériot, Brahms, Chopin, Elgar, Villa-Lobos e Wieniawski, os artistas convidarão os presentes a viajar pelas melodias de grandes nomes da música clássica mundial.

O recital está marcado para as 17h30 e o ingresso é através de contribuição espontânea.