Grande baile e matiné marcarão o Carnaval 2018 do CG Grande baile e matiné marcarão o Carnaval 2018 do CG
Blog 18 Janeiro 2018

Duas noites e Matinê animarão a região durante o carnaval

O Clube Gaúcho está a mil com os preparativos para o Carnaval 2018!

Conhecido como o melhor carnaval da região, esse ano o Palácio Metálico vem com tudo para deixar o nome marcado na memória dos santo-angelenses e visitantes regionais. A característica festa 3 em 1 que vem fazendo grande sucesso terá bis esse ano, na noite de 10 de fevereiro e a partir das 23 horas, com as deliciosas Marchinhas da Cia Renascer, toda a irreverência da banda Formigos e um DJ animado pra manter a pista de dança lotada até o amanhecer. Betina da Costa, que será coroada Rainha do Carnaval 2018, promete conduzir os foliões com muita alegria e animação.

Além da música que costuma agradar todos os públicos, os blocos da cidade e os blocos visitantes poderão aproveitar a noitada rodeada de gente bonita e diversão. O Clube também tem promoção especial para Blocos de Casais: blocos com mais de 7 casais, inscritos na secretaria e caracterizados por camiseta ou fantasia, ganharão um combo de cerveja. Não dá pra perder!!

No domingo, dia 11 de fevereiro, é a vez da meninada se divertir entre confetes e serpentinas. A Matinê terá início às 15h e, além da coroação da Rainha do Carnaval Infantil, Anna Julia Spolaor, contará com grandioso concurso de fantasias nas categorias luxo e originalidade. As inscrições são na secretaria.

No dia 12 de fevereiro, a partir das 23h, o Bloco Boom! comandará a alegria na segunda noite de diversão do Clube Gaúcho. A animação ficará por conta da dupla Bruno e Jeff e de dois DJs especialmente contratados para manter a pista agitada até o amanhecer.

Reservas de mesas e ingressos na secretaria. Informações pelo telefone 3313 2463.

ASSOCIADO COM MENSALIDADE EM DIA NÃO PAGA!

Última modificação em 01 Fevereiro 2018