Junior e William farão o esquenta do Bloco Boom! no sábado, dia 10 de fevereiro Junior e William farão o esquenta do Bloco Boom! no sábado, dia 10 de fevereiro
Blog 22 Janeiro 2018

Dupla Junior & William fará show na concentração do Bloco Boom!

O Bloco Boom! surpreende seus integrantes a cada ano que passa.

Na edição do carnaval 2018, além das camisetas e canecos disputadíssimos, o Bloco inovou com um rol de brincadeiras que serão propostas durante as 5 noites de concentração e com a presença de artistas na noite de sábado.

Para animar a galera na grande noite de carnaval do CG, a Ju Gaúcho fechou com a dupla Junior e William que fará um showzaço acústico na noite de 10 de fevereiro, especialmente para os integrantes do Bloco Boom!. Após o show, a galera toda vai se dirigir ao Salão Nobre do Clube Gaúcho pra mandar ver no carnaval mais animado da região que terá muita marchinha com a Cia Renascer, toda irreverência da banda Os Formigos e DJ pra comandar a pista até o dia amanhecer.

Ainda não te inscreveu?! Corre que ainda dá tempo: concentrações de segunda a sexta, das 18h às 19h30, na Sede Social.

Last modified on 22 Janeiro 2018