A Sede Campestre estará aberta normalmente na segunda-feira, dia 12 de fevereiro A Sede Campestre estará aberta normalmente na segunda-feira, dia 12 de fevereiro
Blog 09 Fevereiro 2018

Sede Campestre abrirá dia 12 de fevereiro

Nós adoramos o verão e quando o carnaval se aproxima, pensamos sempre no melhor para nossos associados. Por isso, o Clube Gaúcho decidiu ABRIR A SEDE CAMPESTRE no dia 12 DE FEVEREIRO, segunda-feira, para relaxar do final de semana e se preparar pra noitada de festa no segundo baile de Carnaval do Palácio metálico.

Outra novidade é o horário de funcionamento da sauna que, a partir do 13 de fevereiro, abrirá também nas quintas-feiras.

Aproveite o feriado e um excelente carnaval a todos!