Integração entre os tenistas da região que irão participar do torneio Integração entre os tenistas da região que irão participar do torneio
Blog 28 Fevereiro 2018

2º Azanella Open de Tênis acontecerá em março

O Clube Gaúcho, através do seu Departamento de Tênis, sediará entre os dias 9 e 11 de março o 2º Azanella Open de Tênis Simples e Duplas, encerrando o Circuito Missões de Tênis, com etapas já realizadas em outras cidades. O torneio será realizado nas categorias Simples Infantil Masculino e Feminino (atletas até 13 anos A e B), 45M, 55M , e será dividido e 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Classes (divisão da Federação Gaúcha de Tênis pelo índice técnico do tenista), Feminino (livre, sem classes) e Iniciantes, para jogadores novos e que ainda não participaram de torneios.

As inscrições vão até o dia 06 de março, terça-feira, e podem ser feitas através do site www.circuitodetenis.com ou com os professores Auri Oliveira (99985 2474) e Afonso Freitas, Diretor de Tênis do Clube Gaúcho (99962 0570). O valor das inscrições será de R$70,00 para Simples e R$30,00 para Duplas (valor por atleta).

Sobre os jogos

Os jogos do 2º Azanella Open de Tênis acontecerão na Sede Campestre do Clube Gaúcho. As rodadas serão eliminatórias, exceto para a Categoria Infantil e/ou outras com poucos inscritos.

Disputando o Troféu 145 Anos da Cidade de Santo Ângelo, tenistas de São Borja, Itaqui, Santa Maria, Ijuí, São Luiz Gonzaga, Giruá, Santa Rosa, Santo Cristo, Cerro Largo, Três de Maio, Horizontina, Itá (SC), Argentina e Uruguai. Além do cobiçado troféu, haverá premiação em dinheiro para Campeão e Vice.

Last modified on 28 Fevereiro 2018