Encerramento da temporada acontece perto da chegada do outono Encerramento da temporada acontece perto da chegada do outono
Blog 01 Março 2018

Encerramento da Temporada de Verão será no dia 11 de março

Com a proximidade da mudança da estação - chegamos ao outono no dia 20 de março - o Clube Gaúcho já definiu a data de encerramento da Temporada de Verão: DIA 11 DE MARÇO.

Até lá, as piscinas seguem funcionando normalmente. Depois desse período, a Sede Campestre segue aberta para práticas desportivas, campeonatos, utilização das saunas masculinas e femininas, churrasquinho com a família ou com os amigos, diversão nos parquinhos durante os lindos dia de sol e locação de espaços para festas.

A  entrada na Sede Campestre segue cumprindo as exigências básicas:

ASSOCIADOS: apresentação da carteira de associado ou de documento com foto atualizado. Lembrando que é praxe que os porteiros solicitem a abertura das portas traseiras e porta-malas dos veículos a fim de garantir maior segurança para os frequentadores do Clube.

NÃO ASSOCIADOS: convites para não associados somente mediante comprovante de residência em outra cidade e apresentação do RG (efetuar pagamento da taxa da diária na secretaria). No caso de convidados não associados para festas, é importante solicitar o convite do CG na secretaria na hora da locação do espaço. O convidado só terá acesso ao Clube apresentando esse convite e RG atualizado. Caso ele se retire do espaço, não poderá entrar novamente, pois o convite só permite UM ACESSO.

Mais informações pelos telefones 3313 2463 ou 3313 2599 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Last modified on 01 Março 2018