Antônio de Albuquerque Caetano, atual presidente do Conselho Deliberativo, foi um dos primeiros a votar Antônio de Albuquerque Caetano, atual presidente do Conselho Deliberativo, foi um dos primeiros a votar
Blog 16 Março 2018

Eleitos novos membros dos Conselhos do Clube Gaúcho Destaques

Na última quinta-feira, 15, aconteceu nas dependências do Clube Gaúcho importante votação para eleição dos representantes dos Conselhos Deliberativo e fiscal.

A votação aconteceu das 14h às 20h e puderam participar Associados do Clube nas categorias Benemérito, Proprietário e Remido. Grande número de pessoas exerceram seu direito ao voto, elegendo os seguintes nomes:

CONSELHO DELIBERATIVO

Efetivos: