Jam Rock é uma das bandas que animará o público da Festa dos Anos 80 do Clube Gaúcho Jam Rock é uma das bandas que animará o público da Festa dos Anos 80 do Clube Gaúcho
Blog 28 Março 2018

Duas bandas animarão a Festa dos Anos 80 de abril

O Clube Gaúcho prepara mais uma edição da super Festa dos Anos 80. Agendada para o dia 20 de abril, tem dois shows incríveis, um com a banda Os Waldos e o outro com a banda Rock Jam, ambas queridinhas de Santo Ângelo e região. Após os shows, o DJ Jack Emerson assumirá a festa para o pessoal se divertir até amanhecer. Haverá mesas disponíveis por ordem de chegada.

Os ingressos são divididos em 3 lotes e podem ser adquiridos na secretaria do Clube. Associados com a mensalidade em dia têm ENTRADA GRÁTIS.

Importante lembrar que o Clube Gaucho não vende/fornece bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Para acesso de menores com idade entre 16 e 17 anos, é imprescindível a apresentação de autorização registrada em cartório por seus pais/responsável legal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313 2463 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Last modified on 10 Abril 2018