Luis Alberto e Marilise Voese em noite de posse da nova diretoria Luis Alberto e Marilise Voese em noite de posse da nova diretoria
Blog 03 Maio 2018

Diretoria 2018/2020 é empossada pelo Conselho

Na noite de 25 abril, em reunião interna com representantes do Conselho do CG, foi empossada a nova diretoria do clube para a gestão 2018/2020.

A cerimônia conduzida pelo Presidente do Conselho, Sr. Antonio de Albuquerque Caetano, empossou o Sr. Luis Alberto Voese que, juntamente com sua esposa Marilise Voese, foi reeleito para o cargo.

Abaixo, toda a diretoria eleita para o período:

Presidente: Luis e Marilise Voese

Vice-Presidente Social: Darcione e Andreia Spolaor

Vice-Presidente Financeiro: Jocelito e Carmen Zborowski

Secretários: Rodrigo Thomas Flores e Carla Jaskulski; Altair e Darla de Godoy

Tesoureiros: Leonardo e Elveni Schoffen; Vilson e Elisane Nascimento

Assessor Jurídico: Altair e Darla de Godoy

Diretores Sociais: Cesar e Salete Murmann; Angelo e Elis Lucca; Luiz e Seloni Morari; Eduardo e Cristiane Fernandes; Rolf e Cristina Muner

Diretoria de Lazer e Recreação: Kurt e Cinara Murmann

Diretor da Sede Campestre, Infraestrutura e Patrimônio: Adolfo e Maristela Gerloff

Diretor de Vôlei: Jeferson e Allyne Sfredo

Diretor de Basquete e Tênis: Afonso de Freitas e Simone Rosa

Diretor de Futebol: Augusto e Claudia Motta

Diretor de Piscina e Sauna: Cassio e Jucelaine Aita.

Foto: Margarete Maciel

Last modified on 03 Maio 2018