O Jantar dos namorados do CG será no dia 12 de Junho O Jantar dos namorados do CG será no dia 12 de Junho
Blog 09 Maio 2018

Jantar dos Namorados terá Espaço Kids e Carol Banda Show

O clima de paixão chegou com tudo no Clube Gaúcho. E é com essa energia gostosa que estamos organizando mais uma edição do tradicional Jantar dos Namorados.

Dia 12 de Junho, o dia mais romântico do calendário, promete ser marcado pelo contagiante clima de amor e embalado pelos deliciosos hits românticos da Carol Banda Show.

Além de música boa e de um ambiente especialmente preparado para despertar as mais intensas emoções, o Clube Gaúcho terá Espaço Kids para que os papais possam desfrutar de bons momentos sem precisar se preocupar com seus filhotes. O espaço terá monitores, brinquedos e um lanchinho gostoso (é importante que as crianças jantem em casa, pois elas não participarão do jantar no salão).

As reservas são exclusivas para associados até o dia 20 de maio e podem ser feitas pelo telefone 3313 2463 ou na secretaria do Clube. Abaixo, você pode espiar o cardápio que foi cuidadosamente pensado para a ocasião pela renomada Chica Sperling.

PRÉ-ENTRADA

Mini-pães (Crostine e Ciabata) com pastinhas

ENTRADA

Salmão envolto na massa folhada com mix verde e molho