Vôlei

Novemberfest

Reservas para associados vão até dia 15 de outubro

Blog 05 Setembro 2016

Descubra o que o Clube Gaúcho pode fazer por você no inverno!

O inverno é, para muitos, época de ficar em casa para evitar o frio e, principalmente, para descansar. Mas e se mudássemos essa rotina? E se o inverno fosse o período ideal para sair de casa, enfrentar o friozinho com aquele sol gostoso e fazer várias atividades com a família?

Jogar futebol, vôlei em quadra de areia e praticar aquela corrida leve ou até mesmo uma simples caminhada, são ideais para manter o corpo aquecido e saudável, já que a prática constante de atividades físicas são benéficas para o corpo. E o Clube Gaúcho pode proporcionar tudo isso!

Uma das maiores infraestruturas do interior do RS!
Atualmente oferecemos uma infraestrutura enorme com várias áreas destinadas para a prática de esportes. Entre elas estão os Campos de Futebol, Piscinas adulto e infantil, Pista de Atletismo, e várias Quadras, para quem gosta de praticar Basquete, Vôlei de Areia, Spirobol ou Tênis!
Para a área de lazer, disponibilizamos Cabanas, Quiosques com Churrasqueira, Área ampla para banho de sol, Parquinho infantil, Piscinas e Sauna, caso você queira relaxar e aproveitar os benefícios para a saúde.

Viu só quanta coisa você pode fazer no Clube Gaúcho?

Ah, e tem mais... Associados do Clube contam com BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS em todos os eventos que realizamos. Dentre nossos eventos, temos a famosa Festa dos Anos 80 e 90, Novemberfest, Reveillon, Carnaval, Jantar dos Namorados, Carreteiros Dançantes e muuuitos outros eventos, que sempre estão entre os mais badalados da cidade! E o melhor de sempre ter sua agenda lotada com tantos eventos legais, é que alguns deles não tem custo ou então possuem um valor bem abaixo em relação a quem não é Associado.

Você ainda não é Associado do Clube? Pois então vamos dar um “empurrãozinho” pra você decidir que realmente é hora de você fazer parte do nosso grupo exclusivo de Associados:

Temos uma oportunidade Especial de Inverno para se tornar Associado: Comprando um Título até o dia 30 de outubro de 2016, você ganha 70% de desconto para começar a usufruir já de todas essas coisas legais! Aproveite e venha curtir com a gente o restinho de inverno gostoso e entrar no verão com tudo! Clique aqui e saiba mais.
Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!

Última modificação em 05 Setembro 2016