Filme levou vários Oscar em 1982 Filme levou vários Oscar em 1982
Blog 12 Julho 2017

Sucesso do cinema celebra 35 anos

Você sabia que, no dia 12 de julho de 1982, o filme ET - o Extraterrestre, de Steven Spielberg, quebrou o recorde de bilheteria e ultrapassou os 100 milhões de dólares em vendas nos primeiros 31 dias de exibição?

O filme levou o Oscar de Melhor Trilha Sonora, Melhor Som, Melhores Efeitos Especiais, Melhores Efeitos Sonoros, além das indicações de Melhor Filme, Melhor Diretor - Steven Spielberg, Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

Aproveita a onda do cinema e manda ver naquele curta super bacana que ainda pode ser inscrito no 5º Festival de Cinema de Santo Ângelo. As inscrições encerram no dia 20 de julho.

Last modified on 12 Julho 2017