Claus Jerke abrirá o Festival de Cinema com belo recital de piano Claus Jerke abrirá o Festival de Cinema com belo recital de piano
Blog 02 Agosto 2017

Recital de Piano abre as atividades do Festival de Cinema

O 5º Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta Metragem terá início na semana que vem, quarta-feira, e tem por objetivo celebrar a arte e a cultura nos seus mais variados segmentos.

Para abrir o evento, Claus Jerke agraciará os presentes com um belo recital de piano clássico, um dos instrumentos que faz parte da história do Cube Gaúcho e é um dos mais apreciados pelos amantes da música.

O recital acontecerá dia 09 de agosto, às 19 horas, no Salão Nobre do Clube Gaúcho. A entrada é franca e toda a comunidade é convidada especial para esse grande momento.

Last modified on 02 Agosto 2017