Isabela Godoy é a Prenda do 35º Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho Isabela Godoy é a Prenda do 35º Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho
Blog 05 Setembro 2017

Isabela Godoy é a Prenda do 35º Carreteiro Dançante

A noite de 1º de setembro foi de muita animação no Salão Metálico do Clube Gaúcho. Grande público prestigiou o 35º Carreteiro Dançante que marcou a abertura dos festejos farroupilhas em Santo Ângelo e região.

Além do cardápio campeiro assinado pela renomada chef Chica Sperling, Bibiana Maicá, Prenda do 34º Carreteiro Dançante 2016, entregou a faixa de Prenda do 35º Carreteiro Dançante 2017 para a belíssima Isabela Godoy.

A animação ficou por conta de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo que, além de imensa simpatia, mantiveram a pista de dança lotada até a madrugada.

Última modificação em 05 Setembro 2017