Reservas para associados vão até dia 15 de abril Reservas para associados vão até dia 15 de abril
Blog 18 Setembro 2017

Reserva de barris para a 26ª Novemberfest

Estão abertas as reservas de barris para a 26ª Novemberfest, edição de 2017. Até o dia 15 de outubro, as reservas são EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS. Depois dessa data, demais interessados podem entrar em contato com a secretaria do Clube e escolher sua mesa.

Os valores dos barris ainda não foram definidos, pois estão sendo definidos os fornecedores. A diretoria do Clube Gaúcho informa que valores serão divulgados ainda na primeira semana de outubro.

A primeira noite de festa acontecerá no dia 04 de novembro e será animada pela Cia. Renascer e Balança Brasil. A segunda noite será dia 18 de novembro e a animação da pista de dança ficará por conta da Cia. Renascer e da Brilha Som .

Portanto, CORRAM ASSOCIADOS! As mesas são poucas e a festa promete!!!

Última modificação em 25 Outubro 2017