Alessandra Camargo Gerloff será coroada Rainha da 26ª Novemberfest Alessandra Camargo Gerloff será coroada Rainha da 26ª Novemberfest
Blog 11 Outubro 2017

Rainha da 26ª Novemberfest será apresentada dia 13 de outubro

Na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, a diretoria do Clube Gaúcho receberá imprensa e convidados para o lançamento oficial da 26ª Novemberfest. Na ocasião, a rainha desta edição, Alessandra Camargo Gerloff, será apresentada aos convidados que também receberão em primeira mão o novo jornal semestral do Clube. A coroação da soberana acontecerá na primeira noite da Novemberfest, dia 04 de novembro.

Reservas exclusivas para associados

Associados do Clube Gaúcho tem até o dia 15 de outubro para fazer reserva de mesas e barris de 50 litros para uma ou duas noites de Novemberfest (4 e 18 de novembro). A partir do dia 16, a venda estará aberta à comunidade.

Na noite de 4 de novembro, a animação ficará por conta de Cia. Renascer e Banda Balança Brasil. Na segunda noite, dia 18 de novembro, o baile será animado por Cia. Renascer e banda Brilha Som.

As mesas serão comercializadas com barris de 50 litros de chopp Schin.

ASSOCIADOS

Pagamento até 21/10: R$740,00

A partir do dia 22/10: R$790,00

NÃO ASSOCIADO

A partir do dia 16/10: R$790,00

- Pagamentos de reservas, para associado ou não, devem ser quitadas até o dia 27 de outubro. Após essa data, mesas não pagas serão liberadas para os interessados. Pagamento em até 3 vezes no cartão.

Última modificação em 25 Outubro 2017