As inscrições exclusivas para associados vão até 31 de outubro As inscrições exclusivas para associados vão até 31 de outubro
Blog 11 Outubro 2017

Abertas inscrições para Torneio de Veteranos de futebol 7

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Veteranos do Clube Gaúcho até o dia 30 de outubro.

O torneio é exclusivo para associados maiores de 35 anos e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Na mensagem, basta enviar o nome completo, matricula de associado, idade e posição que atua no futebol 7. O sorteio acontecerá no dia 31 de outubro, terça-feira, na cabana 21 da Sede Campestre.

Mais informações pelo telefone 3313 2463.

Última modificação em 11 Outubro 2017