6º Festival de Cinema de Santo Ângelo

Dados Filme

CurtaCurtíssimo
12
O arquivo deve estar disponível para download no VIMEO, MEGA, DROPBOX, GOOGLE DRIVE ou WE TRANSFER.

Produção Técnica

SIMNÃO
Se marcado sim, responda:
Autorizo a exibição do filme no 6º Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta Metragem, bem como a divulgação de todas as informações presentes nesta ficha, assim como a totalidade da obra audiovisual, poderão ser publicadas e exibidas, tanto publicamente como também através da página do Festival na Internet. Declaro que li e estou de acordo com o Regulamento do 6º Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta Metragem, bem como que são verídicas todas as informações prestadas nesta ficha de inscrição.