Musical Abertura animará o Jantar Baile em Homenagem aos Pais Musical Abertura animará o Jantar Baile em Homenagem aos Pais
Blog 21 junho 2018

Musical Abertura animará o Jantar Baile em Homenagem aos Pais

Musical Abertura animará o Jantar Baile

Já estão abertas as reservas para o Jantar Baile em Homenagem ao Dia dos Pais promovido pelo Conselho do Clube Gaúcho. Os convites individuais podem ser adquiridos na secretaria do Clube Gaúcho, tanto por associados como não associados. O evento terá mesas para 4, 6 e 8 pessoas e promete muitas surpresas para essa edição.

Além da animação sempre muito aguardada do Musical Abertura (Caxias do Sul), haverá sorteio de inúmeros brindes entre os presentes, Espaço Kids para crianças até 10 anos (informe-se na secretaria) e buffet da chef Chica Sperling pensado especialmente para a ocasião.

O grande evento está agendado para o dia 11 de agosto, sábado, com início às 20h. O traje é esportivo.

Confira o cardápio:

ENTRADA

Vol au vent de frango com queijo cremoso

BUFFET

Arroz com brócolis e castanhas

Risoto de queijos

Medalhões de filé com crosta crocante e molho roti

Medalhões de lombo suíno com molho barbacue

Camarão no catupiri

Filé de peixe assado

Coconchiglione de queijo com tomates secos e rúcula

Batatas rústicas