Nota de falecimento Nota de falecimento
Blog 10 julho 2018

Nota de falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento do Sr. Norberto Otmar Ilgner, membro do Conselho Deliberativo do Clube Gaúcho, em decorrência de complicações médicas no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.

O corpo será transladado a Santo Ângelo através dos serviços da Funerária Tesche. Os atos fúnebres acontecerão nesta segunda-feira, dia 09 de julho, nas Capelas da Funerária Tesche, zona norte de Santo Ângelo. O sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério Sagrada família.

Norberto era Engenheiro e casado há 12 anos com Vera Lúcia Henke, gerente do Clube Gaúcho.

Visto 0 vezes
Última modificação em 10 de julho de 2018