Qual a melhor época para se associar no Clube Gaúcho?

O inverno é uma ótima oportunidade para realizar atividades em clubes. Devido ao frio, é natural que o movimento reduza e que as pessoas fiquem mais em casa, no conforto do lar. Indo na contramão desse pensamento, entendemos que a melhor hora para se associar é nesta época do ano, por uma série de benefícios.

Algumas atividades esportivas são beneficiadas pela baixa temperatura, como caminhar ou correr, jogar futebol, vôlei, basquete e etc… Isso acontece pelo menor desgaste do corpo e principalmente pela menor perda de líquidos e sais minerais devido ao calor.

Ah! No clima frio o nosso metabolismo também funciona de forma mais acelerada, justamente pela necessidade que o corpo tem de se manter aquecido. Então, para quem procura perder os quilinhos extras, essa é a época ideal!

Além de tudo isso, ainda a ritmo de inverno, você terá um grande incentivo para decidir de vez fazer parte do nosso Quadro Social ainda nos primeiros dias dessa primavera…

Seja um novo associado!
Pensando nessas oportunidades, estamos oferecendo uma promoção atípica para incentivar quem deseja se associar ao clube. Comprando um título até o dia 15 de outubro deste ano, você ganha 70% de desconto!

Imperdível, não?

É a sua chance de conhecer e usufruir da estrutura completa para esportes: são vários Campos de Futebol, Quadras para prática de diversos esportes, como Vôlei, Basquete e Tênis, além de uma Pista de Atletismo para você praticar caminhas ou mesmo corridas. Além disso, também temos Quiosques com Churrasqueira para reunir a família nos finais de semana e fazer aquele churrasco delicioso!

Sem contar as Piscinas adulto e infantil, e a ampla área para Banho de sol, além de Parquinho para as crianças, Saunas – seca e a vapor – para relaxar o corpo e a mente do estresse do dia a dia.

Plano para inadimplentes e licenciados
Para quem está inadimplente ou licenciado, também oferecemos condições facilitadas de pagamento, para que você possa retornar ao Clube Gaúcho e realizar as variadas atividades e opções de esportes e lazer que te proporcionamos. Afinal, “O bom filho a casa torna” certo? De forma alguma deixaríamos de proporcionar a você uma condição especial para que volte a usufruir de todos os benefícios do Clube.

Então venha nos visitar! Se você ainda não conhece o local, é uma ótima chance de comprovar que temos condições de oferecer um ambiente agradável e preparado para qualquer momento de lazer.

Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!

Clique aqui, e saiba tudo sobre a Promoção Especial de Inverno!