27ª Novemberfest 27ª Novemberfest
Sem categoria 8 outubro 2018

27ª Novemberfest

Reservas para associados vão até dia 15 de outubro

Estão abertas as reservas de barris para a 27ª Novemberfest, edição de 2018. Até o dia 15 de outubro, as reservas são EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS. Depois dessa data, demais interessados podem entrar em contato com a secretaria do Clube e escolher sua mesa.

Os valores dos barris ainda não foram definidos, pois estão sendo definidos os fornecedores. A diretoria do Clube Gaúcho informa que valores serão divulgados ainda essa semana.

A primeira noite de festa acontecerá no dia 03 de novembro e será animada pela Cia. Renascer e Danúbio Azul. A segunda noite será dia 24 de novembro e a animação da pista de dança ficará por conta da Cia. Renascer e da Banda Blança Brasil.

Portanto, CORRAM ASSOCIADOS! As mesas são poucas e a festa promete!!!

Visto 0 vezes
Última modificação em 17 de outubro de 2018