Antônio de Albuquerque Caetano é reeleito Presidente do Conselho do CG Antônio de Albuquerque Caetano é reeleito Presidente do Conselho do CG
Blog 29 março 2018

Antônio de Albuquerque Caetano é reeleito Presidente do Conselho do CG

Na foto, Antônio e Maritê Caetano em ocasião do 3º Jantar Baile do Conselho.

Aconteceu ontem, dia 28 de março, reunião entre os Conselheiros eleitos e os já existentes do Clube Gaúcho. A ocasião teve como intuito eleger a nova Presidência dos Conselhos e integrar a equipe que irá trabalhar em prol do desenvolvimento do CG.

Antônio de Albuquerque Caetano foi reeleito pelo grupo, sendo eleitos ainda a Sra. Vera Linck como vice-presidente e o Sr. Marcos Rogério Melchior como Secretário do Conselho.

Visto 0 vezes
Última modificação em 29 de março de 2018