BoomFest promete agitar a Novemberfest

Ju Gaúcho comanda o BoomFest que promete agitar as duas noites de Novemberfest

A frente do Bloco Boom, a Ju Gaúcho está com os preparativos a mil para a Novemberfest de 2017. A grande novidade é o BoomFest, espaço que ficará no mezanino do salão e que promete ser um dos espaços mais animados dessa festa.

Ao todo, 140 ingressos estarão disponíveis, sendo que 100 serão para integrantes do bloco e 40 aos demais interessados. Dentro do pacote para associados e não associados, o valor inclui uma camiseta, um caneco e um tirante, pulseira e open bar de chopp na quantidade de noites escolhidas.

Valores para associados: R$90,00 e R$150,00, para uma ou duas noites respectivamente.

Valores para não associados: R$150,00 e R$220,00 para uma ou duas noites respectivamente.

Mais informações: 3313 2463.