Eleitos novos membros dos Conselhos do Clube Gaúcho Eleitos novos membros dos Conselhos do Clube Gaúcho
Blog 16 março 2018

Eleitos novos membros dos Conselhos do Clube Gaúcho

Antônio de Albuquerque Caetano, atual presidente do Conselho Deliberativo, foi um dos primeiros a votar

Na última quinta-feira, 15, aconteceu nas dependências do Clube Gaúcho importante votação para eleição dos representantes dos Conselhos Deliberativo e fiscal.

A votação aconteceu das 14h às 20h e puderam participar Associados do Clube nas categorias Benemérito, Proprietário e Remido. Grande número de pessoas exerceram seu direito ao voto, elegendo os seguintes nomes:

CONSELHO DELIBERATIVO

Efetivos: