Faça sua reserva para o Jantar Baile de Dia dos Pais pelo whatsapp Faça sua reserva para o Jantar Baile de Dia dos Pais pelo whatsapp
Blog 10 julho 2018

Faça sua reserva para o Jantar Baile de Dia dos Pais pelo whatsapp

Vai adentrando a metade do ano e a gente já começa a pensar no dia dos pais. Vou cozinhar alguma coisa? Vou dar um presentinho, ou um presentão? Ou, quer saber, esse ano não vou fazer nada para ele – não, não faça isso!

Aqui estamos pra te dar uma sugestão maravilhosa pra agradar aquele cara que não é a mamãe: JANTAR BAILE EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS DO CLUBE GAÚCHO!

Dia 11 de agosto, às 20h. Vai ter sorteio de brindes, Espaço Kids pra meninada até 10 anos, cardápio no capricho by Chica Sperling e animação do Musical Abertura.

Pra facilitar, solicite o croqui das mesas pelo whatsapp 99970 1989 e escolha a que mais lhe agrada. A gente faz de tudo para que esse dia seja inesquecível!
Visto 0 vezes
Última modificação em 10 de julho de 2018