1º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia

Inscrições vão de 1º a 15 de setembro de 2017

O Clube Gaúcho está preparando mais um grande campeonato através da Direção de Voleibol. Jeferson Sfredo, responsáve pelo setor, antecipa que as inscrições abrirão no dia 1º de setembro e que há uma expectativa de preencher todas as vagas em menos de uma semana.

Sfredo também comenta que a ideia de realizar esse torneio surgiu depois de participar de várias reuniões com segmentos relacionado aos esportes do município. Durante esses encontros e atividades, sempre houve a ressalva de criar uma iniciativa que contemplasse atividades além do futebol e, destacando o amplo espaço e a qualidade das quadras para prática desse esporte na Sede Campestre do Clube, não houve nenhuma dúvida para organizar o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia, uma iniciativa do Clube Gaúcho e da Prefeitura de Santo Ângelo através da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, com importante apoio do sistema SESC – Fecomércio/RS.

Vôlei de Praia ou Vôlei de Areia?

Dúvida recorrente, a denominação sobre esse tipo de esporte ainda causa bastante discussão. O nome correto é VÔLEI DE PRAIA, definição que se dá ao esporte praticado na areia da praia ou numa quadra de areia dividida em duas metades por uma rede. É praticado por duas equipes, cada uma composta de dois jogadores ou, como é o caso desse campeonato, times compostos por quatro jogadores em se tratando de equipes mistas.

Regulamento e Ficha de Inscrição

As inscrições acontecerão entre os dias 1º e 15 de setembro de 2017 e poderão ser feitas na secretaria do Clube Gaúcho (Bento Gonçalves, 915 – em frente a praça da Catedral), mediante pagamento da taxa e do preenchimento da ficha. Abaixo, os links para o regulamento e as fichas. Qualquer dúvida: comunicacao@clubegaucho.com.br

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO DUPLAS