1º Torneio de Verão movimentará a Sede Campestre

1º Torneio de Verão de Vôlei de Praia tem inscrições gratuitas até o dia 23 de fevereiro

Já estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Verão do Clube Gaúcho. Serão jogos de vôlei de areia nas categorias Dupla Masculina e Dupla Feminina, sem limite de idade, entre os atletas associados do CG.

O torneio está agendado para o dia 25 de fevereiro, domingo, e terá início às 9h30 com congresso e sorteio. Os jogos serão no sistema de eliminatória dupla e disputadas em um set de 21 pontos. A previsão de início das partidas é para as 10h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Sede Campestre até o dia 23 de fevereiro, mediante apresentação da carteirinha de associado e preenchimento da ficha.

EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS.