2ª Etapa CAD Ranking de Padel do Clube Gaúcho

A competição será realizada na Sede Campestre do CG, nas duas Quadras de Padel, nos dias 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de Setembro do corrente ano (durante a semana após às 18h, feriado do dia 20/09, sábado e domingo com início às 8h15min.).
O evento é exclusivo para Associados do CG, somente poderão participar da competição os associados em dia com a tesouraria.
Inscrições e pagamento pelo site: gripo.app evento: 2ª Etapa CAD Ranking de Padel do Clube Gaúcho.
Taxa de inscrição: R$ 120,00 por dupla, os 150 primeiros atletas inscritos ganham camiseta. (Inscrições até 12/09).

As categorias do Ranking serão:
I – Terceira Classe Masculino
II – Quarta Classe Masculino
III – Quinta Classe Masculino
IV – Iniciantes Masculino
V – Quinta Classe Feminino
VI – Sexta Classe Feminino
VII – Iniciantes Feminino
VIII – Kids (Até 12 anos)

REGULAMENTO
As modalidades somente serão disputadas se houver quatro ou mais duplas inscritas. A fórmula de disputa a ser utilizada para os confrontos até as semi-finais será de um set pró até 9 e em caso de empate 8×8 deverá ser feito um tie break até 7. A fórmula de disputa das finais será de melhor de 3 sets até 6, em caso de empate 5×5 o set se estende até 7 games, e se houver empate em 6×6, será realizado um tie break até 7, se houver empate de 1×1 em sets, deverá ser realizado um tie break até 10.