38º Carreteiro Dançante (Em formato diferente)

No dia 12 de setembro, o Restaurante da Sede Campestre será palco do 38º Carreteiro Dançante. Neste ano, devido à pandemia, o evento será realizado em um novo formato (sem baile). O tradicional Carreteiro será servido ao meio dia e, na parte da tarde, haverá Show Nativista com o cantor e apresentador do programa De Campo e Alma – Fábio de Oliveira, Mateada com Tertúlia Livre, Escolha das crianças melhores caracterizadas (Chupetinha e Infantil), Brinquedos Vivi Festas, bem como a tradicional Troca de Faixas entre as Prendas do evento. Reservas de mesas pelo fone 99634-3316!