Palestra Especial – A Conquista do Impossível

Inédito em Santo Ângelo! 🔥🚀

Quais comportamentos te tornam o melhor no que você faz?
Entenda como Oscar Schmidt, que era apenas mais uma pessoa comum, se tornou o maior pontuador da história do basquete mundial!

Quem tem um negócio sabe a importância de aprender com grandes mentalidades, como a de Oscar Schmidt, que agora, a Agência de desenvolvimento de Santo ângelo – AGIR, está trazendo para Santo Ângelo!

Nesta palestra emocionante, mergulharemos profundamente nos comportamentos, na mentalidade e na ética de trabalho que fizeram de Oscar Schmidt uma figura inesquecível no mundo do esporte.

Vamos conhecer a história pessoal dele, análises de momentos-chave de sua carreira e insights exclusivos, descobrindo os princípios que podem transformar qualquer pessoa disposta a alcançar a excelência em suas próprias vidas:

🔸Entenda como Oscar Schmidt enfrentou adversidades, desafiou limites e se tornou o maior pontuador da história do basquete mundial.

🔸Aprenda com as lições de vida que o transformaram um atleta em um ícone eterno.

🔸Descubra o poder da resiliência, da ética de trabalho e da dedicação inabalável.

🔸Seja inspirado a alcançar a excelência em sua própria vida, entendendo quais comportamentos podem torná-lo o melhor no que você faz, seguindo os passos de uma verdadeira lenda!

Sobre o Oscar Schmidt:

🏀Maior Pontuador da História do Basquete, com mais de 49.000 pontos marcados ao longo de sua carreira, incluindo clubes e seleção nacional.

🏀 5 Olimpíadas: Oscar representou o Brasil em cinco Jogos Olímpicos (1980, 1984, 1988, 1992 e 1996), um feito notável para qualquer atleta.

🏀 Recorde de mais Pontos marcados em Jogos Olímpicos em uma única edição dos Jogos Olímpicos, com 338 pontos nos Jogos de Seul em 1988.

🏀 Hall da Fama: Oscar Schmidt foi introduzido no Hall da Fama do Basquete da FIBA em 2010 e no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame em 2013, reconhecendo sua contribuição e impacto no basquete mundial!

Considerado um dos maiores esportistas brasileiros de todos os tempos, o “Pelé do basquete”, Oscar inspira gerações de jogadores de basquete e de pessoas em todo o mundo!

Garanta agora seu ingresso com um preço especial no 1º Lote!

Mais informações e compra de ingressos:
TELEFONE E WHATSAPP AGIR: (55) 9 8118-6721
INSTAGRAM: @agir.sa

ASSOCIADOS: https://lets.events/e/palestra-inedita-em-santo-angelo-com-oscar-schmidt/tickets/?t=6d492390-9342-4c2b-9ba3-f382ba54e917

NÃO ASSOCIADOS: https://lets.events/e/palestra-inedita-em-santo-angelo-com-oscar-schmidt/