Aberta a temporada 2017/2018 do Clube Gaúcho

Clube Gaúche abriu a temporada 2017/2018 no dia 15 de novembro

Está aberta oficialmente a temporada 2017/2018, momento sempre muito aguardado por todos os associados do Clube Gaúcho.

Para bem receber a todos, foram investidos mais de R$310.000,00 na Sede Campestre, graças às campanhas para angariar  novos associados e muito planejamento do Conselho Deliberativo juntamente com a Diretoria Executiva.

Um dos destaques dessa temporada é o complexo de piscinas que recebeu obras e reparos visando maior segurança do associado e dos seus familiares. Foram instalados drenos de segurança antiturbilhamento, que evita a sucção de cabelos, bem como botões de emergência que possibilitam o desligamento imediato dos motores das piscinas caso seja necessário.

Com uma atenção especial da Diretoria Executiva, o prédio da sauna ficou ainda mais convidativo. Foram realizadas obras e serviços pontuais tais como a substituição do telhado e algerosas, substituição de portas de madeira por portas de alumínio, além da troca dos espelhos e encostos das banheiras. Além da pintura do espaço, os rejuntes das paredes da sauna à vapor foram substituidos e os motores das banheiras foram consertados.

Também foram construidas três novas cabanas para melhor acomodar os associados e um grande pergolado, nos entornos da piscina média, para que os pais possam desfrutar da sombra enquanto acompanham seus filhos.

Os sorteios das cabanas iniciarão dia 08 de dezembro e os interessados devem deixar seu nome até o dia anterior pelo telefone 3313 2599.

Para evitar transtornos, acesse o link DOWNLOADS  e fique por dentro do Regulamento da Sede Campestre.

Esperamos por vocês!